sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vai fazer uma festa na piscina nessas férias? Siga as dicas parte 1

Eu gostaria que saibam, que eu adoro estar fornecendo o melhor para vcs, para deixa-las bem informadas de ótimas dicas e eu não posso deixar essa de fora! 
Como vc todos os seus convidados vão entrar dentro da piscina, eu aconselho que vcs alimentem de forma moderada, pois eu aprendi que se vc come demais e um tempo depois, vc entra na piscina e acaba sentindo uma sensação estranha. Por isso é sempre bom maneirar na alimentação, consumindo alimentos mais leves. Siga uma receita na sua festa que não haverá nenhum problema. Nunca se esqueça de passar o protetor solar!
Infográfico - Sacolé (Foto: Gloob)
http://mundogloob.globo.com/programas/tem-crianca-na-cozinha/materias/caderninho-de-receitas.html
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário