quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sonho de menina

...Sonhei. Eu, ainda menina
a observar a chuva que lá fora caia...
que cada clarão que no céu via
eram raios azulados, com cordas
que Jesus jogava para mim,
para que acalentasse meu choro,
enxugasse meu pranto assim...
eu tinha medo,
e cada faísca que saía,
logo um estrondo se ouvia,
a me assustar...
o vento balançava as plantas,
destelhava casas e eu a chorar...
avistei uma tábua,
cujo vento me trazia,
e fechei meus olhos...
Escutando o que um anjo dizia:
Pegue as cordas azuis, faça um balanço,
e se põe a balançar, que a brisa mais leve
teus olhos vão secar...
Ouça o cantar dos passarinhos,
nas árvores que balançam seus ninhos
para te alegrar...
O sol, logo aqui estará,
para as flores do jardim, fazer brilhar;
amanhã, quando você acordar...
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário