terça-feira, 23 de julho de 2013

Cupcakes de brigadeiro

Oi meninas, tudo bem? Eu tenho alguns comunicados para fazer:

  • Eu mudei o lay do blog, de novo, e quis dedicar à arte plástica, como enfeite no banner eu coloquei duas mãos de tinta, espero que tenham gostado.
  • Estou disposta a receber críticas, sugestões de receitas, artistas para prestar homenagem, etc.
  • Também quero alguém para postar comigo, no mínimo duas pessoas que eu vou selecionar. As regras são:

  1. Nada de plágio, se for conteúdo reblogado, credite.
  2. Tem que ter uma assinatura criativa, como a minha nova a seguir. Se não for possível, me peça para fazer uma.
  3. Sempre postar com alta frequência.
Para isso, é só preencher os dados abaixo:

Nome:
Idade:
Se vc tem blog, qual é o nome dele:
E-mail:
Vcs gostam de brigadeiro? E de cupcake? E a junção dos dois?
Para responder essas perguntas, assista o vídeo abaixo.

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário