quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Beleza: Hippie

Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou falar um pouco do estilo hippie.


Os "hippies" (no singular, hippie) eram parte do movimento de contracultura dos anos 1960. Embora tendo uma relativa queda de popularidade nos anos 1970 nos EUA, o movimento apenas ganhou mais força em países como o Brasil somente nessa década.
Uma das frases idiomáticas associada a este movimento foi a célebre máxima "Paz e Amor" (em inglês "Peace and Love") que precedeu a expressão "Ban the Bomb", a qual criticava o uso de armas nucleares. Mais info
As questões ambientais, a prática de nudismo (O nudismo é uma prática integrada no conceito mais vasto de naturismo que consiste na não utilização de vestuário para actividades recreativas em ambiente social. A nudez total é vista como uma forma de contacto com a natureza e sem conotações sexuais ou morais de modéstia. A prática do nudismo poderá ser efectuada em praias, lagos, piscinas ou outros espaços - usualmente ao ar livre - normalmente em áreas designadas para o efeito.), e a emancipação sexual eram ideias respeitadas recorrentemente por estas comunidades.


A seguir, um penteado hippie.


Hippie moderno


Hippie moderno

Você precisa de:

Grampos
Spray de fixação

Passos

1
Inicie fazendo uma trança embutida no topo da cabeça
2
Continue com uma trança tradicional
3
Faça a mesma trança do outro lado da cabeça
4
Una as duas tranças com um grampo
5
Finalize passando spray de brilho em cima das tranças
6
Abra a trança com as mãos

http://www.bemsimples.com/br/artigos/10228-hippie-moderno
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário