quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Homenagem a ...

Hey minhas lindiias, tudo bem? Hoje eu vou falar de uma boyband pop muito famosa: tem 5 meninos lindos, eles são britânicos e enlouquecem as garotas. Obviamente eu falei do ... One Direction. Eu vou passar o perfil do grupo, mas se caso vcs quiserem ver o perfil de cada um dos garotos, é só clicar nos nomes.
One Direction
One Direction na digressão Take Me Home Tour, em fevereiro de 2013. Da esquerda para a direita: Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson.
Informação geral
Origem Londres,  Inglaterra
Mullingar,  Irlanda
País  Reino Unido e  Irlanda
Gênero(s) Dance-pop, pop rock, power pop, teen pop
Período em atividade 2010—presente
Gravadora(s) Syco, Columbia Records
Afiliação(ões) The X Factor
Influência(s) The Beatles, Queen, Bon Jovi, Take That, Backstreet Boys, Elvis Presley, Robbie Williams, Snow Patrol, Coldplay, Spice Girls, McFly
Página oficial OneDirectionMusic.com
Integrantes

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário