sábado, 26 de janeiro de 2013

Tag: Meu bichinho de estimação - parte 1

Oi meninas, eu sei que quando se relaciona a tag tem vídeos, mas eu não tenho câmera. Então eu vou falar sobre a minha cachorrinha Jade.


*Nome: Jade
*Idade: 6 meses
*Sexo: Feminino
*Principais características: Travessa, Graciosa, Bagunceira, Comilona e Leal.
*História: (Passado) Ela nasceu dia 30 de Junho de 2012. Alguns meses depois, eu e minha família fomos até a casa da minha tia para buscá-la. Nós a batizamos de Jade (não sei porque). Enfim, nos dois primeiros dias ela chorou por estar longe da sua mãe. A partir do terceiro ela já sossegou.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~ 
(Presente): Em 4 dias ela fará 7 meses. Ela nessa época do passado, era um anjo lindo, mas agora é totalmente o contrário. Dá muito trabalho, gosta de um carinho a cada 20 minutos, mas ela é um amor.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Não vou falar muito, mas espero que vcs tenham gostado.
Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário